quarta-feira, novembro 29, 2006

"Stenhuggaren”

Esse foi o único livro da escritora sueca Camilla Läckberg que eu li. Comprei porque sempre lia muito sobre ela nos jornais, como uma das melhores escritoras novas do romance policial nativo. E, de fato, ela é interessante. Muitas vidas/histórias paralelas, assuntos instigantes, passado e presente, Suécia e EUA, tudo isso comprimido em 400 páginas. Só que no final, a história é tão multifacetada que perde força. O que não gostei também é que, por mais que tenha lido o livro todo, não deu pra sentir simpatia pelos protagonistas. Well, talvez uma protagonista, a vilã-mor da história, tenha caído nas minhas graças. Mas só. Deu a impressão que esse livro é apenas mais um na série - o que é verdade - e disso eu não gosto.

Lido em sueco.

1 Comments:

At domingo, dezembro 03, 2006 4:34:00 PM, Anonymous Anônimo said...

olá!
me interessei por vários dos livros os quais vc comentou e adorei os comentários dos q eu já li.
concordo com o comentário do livro chatô,realmente o outor conta TODAS as histórias possíveis,e eu me vejo as voltas com ele tentando terminar de ler pra fazer uma prova.Apesar de ser longo,vale mt a pena ler!
abraço!
Bruna

 

Postar um comentário

<< Home