quinta-feira, fevereiro 10, 2005

"The Last Juror"

E vamo que vamo com mais um do John Grisham. Uma viúva jovem, porém não tão alegre, é violentada e morta por um dos membros da infame família Padgitt. Típicos white trash americanos. O julgamento (sim, tem julgamento também...) de Danny Padgitt termina, mas o terror só iria terminar muitos anos depois. O protagonista desse não é um advogado, mas um jornalista, Willie Traynor, que vem para a já familiar Clanton, Mississippi tentar a sorte como repórter local e acaba dono de um jornal. Bem bacana.

Lido em inglês.

2 Comments:

At sábado, agosto 20, 2005 2:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Maria querida,
eu cansei de John Grisham. Juro. Depois que li "O Advogado" (The Street Lawyer) fiquei viciada e li um atrás do outro ("O Sócio", "O Testamento", "O Júri"....). O Testamento foi legal, mas depois eu não aguentava mais aquela mesma coisa! Juro. Acho os livros muito parecidos. Dei um tempo.
Beijos

 
At sábado, agosto 20, 2005 9:22:00 PM, Blogger Maria Fabriani said...

Dá um tempo sim, Pururuquinha, mas depois retoma... eu acho que vale a pena.. :c)

 

Postar um comentário

<< Home