domingo, novembro 28, 2004

"Eva Luna"

Mais um da Isabel Allende que eu adorei. Não foi a mesma paixão da "Casa dos Espíritos", mas ainda assim. Allende é Allende e estamos conversados. O que eu gosto nesse é que acompanhamos a heroína em aventuras inacreditáveis e tudo fica muito plausível com a prosa da autora. Eu recomendo esse aqui a todo mundo que goste de se envolver num livro. Não dá pra ler Isabel Allende à distância. Li também "De Amor e de Sombras", que foi presente da Julia, mas não me lembro quando foi. É também ótimo.

Lido em sueco.

5 Comments:

At quinta-feira, agosto 18, 2005 11:05:00 AM, Blogger Tutt'ok said...

Mary, adorei a idéia do site!

O Eva Luna foi o livro que eu mais gostei da Isabel Allende, mais que A Casa dos Espíritos. Reli há alguns meses e na sequência li o "Contos de Eva Luna" e achei muito bom também. A impressão que dá é que a personagem era tão rica que não cabia só no livro que conta a sua própria história.
Allende pra mim é uma segurança. Sempre tenho um livro dela na estante para aqueles momentos em que eu estou a fim de algo familiar, que não estou no clima de da surpresa de novos autores.

Beijinhos,

Simone.

 
At quinta-feira, agosto 18, 2005 11:27:00 AM, Blogger Maria Fabriani said...

sabe que eu tenho exatamente a mesma sensação, Simone? A isabel allende é alguém conhecido e seus personagens me fazem bem. legal! Esse dos contos eu ainda não li näo, mas agora fiquei curiosa.

 
At quinta-feira, maio 15, 2008 8:56:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Alguem podia fazer um resume do conto deste livro? E' o hospede da professora e agradecia imenso se alguem me podesse ajudar sff ;)

 
At sábado, fevereiro 13, 2010 11:24:00 PM, Blogger LucyWestenra said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At sábado, fevereiro 13, 2010 11:26:00 PM, Blogger LucyWestenra said...

Lido em sueco? Que chique! ^^
Por sorte- ou destino - encontrei "Contos de Eva Luna", também da Isabel Allende, em francês, por acaso, num sebo na R. Sta. Ifigênia, em São Paulo.Logo que cheguei em casa comecei a ler. É lindo, e eu adorei como a autora narra as histórias dessas mulheres.. apaixonante!

 

Postar um comentário

<< Home