quinta-feira, agosto 16, 1990

Carlos Drummond de Andrade

Carlos Drummonde de Andrade é um dos maiores poetas do Brasil, juntamente com o meu pai, lógico :c) Tenho dois livros do Drummond, "Amar se aprende amando" ( outubro de 1985) e "O Corpo" (setembro de 1986), além de uma coletânea chamada "Nova Reunião" (agosto de 1990), presente do meu pai. Mais uma vez, não sei o que dizer sobre Drummond. Acho que falar de poesia pra mim é meio complicado... Mas adoro o lirismo de Drummond, adoro.

Lidos em português.

2 Comments:

At quarta-feira, agosto 17, 2005 7:47:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Nunca li nenhum livro de Drummond, confessou que que vc me cutucou a respeito deste autor... Tchau!

 
At quinta-feira, agosto 18, 2005 10:02:00 AM, Blogger Maria Fabriani said...

ivana, o drummond é um dos maiores poetas que o Brasil já teve. vale MUITO a pena comprar um livro dele e se iniciar.

 

Postar um comentário

<< Home