segunda-feira, janeiro 01, 1990

"Servidão Humana"

Clássico de W. Somerset Maugham. Li esse livro quando ainda era meio criança, meio adolescente. E adorei. Me lembro que fiquei verdadeiramente curiosa em seguir a história do manco e órfão Philip Carey, criado pelo tio, o vigário de Blackstable, e sua esposa. Pra falar a verdade, não sou muito de ler esse tipo de livro, mas esse aqui me pegou de jeito. Tanto é que ele me acompanhou todos esse anos, e atráves do Atlântico, quando me mudei. Presente da mamãe em 1987.

Lido em português.

1 Comments:

At quinta-feira, novembro 09, 2006 5:08:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Sou a Ana e tenho 39 anos.
Aqui está um blog cinco estrelas!!!

Eu li este livro já há algum tempo e ADOREI. Foi-me recomendado pelo jornalista/escritor português José Rodrigues dos Santos. Achei uma delícia!!!
Já agora se me permite recomendo-lhe o um livro do jornalista/escritor acima referido, "A Filha do Capitão".

Do Sommerset já "devorei" uns quantos livros e de facto, gosto muito da escrita dele. É um clássico.

A partir de hoje vou ser uma visita assidúa deste site.
Parabéns!!!! É de excelente qualidade!!!

Ana Isabel
ailfpedroso@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home