segunda-feira, maio 29, 2006

"The History of Love"

Liiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnddddddddddoooooooooo. Ai. Adorei o best seller de Nicole Krauss, americana no Brooklyn. A história tem dois narradores (no início) depois mais dois entram em cena. As narrativas têm estilos diferentes e quando você acha que a história está ficando meio complicada, que você está perdendo o fio da meada, você é conduzida novamente ao centro da narrativa. E aí, tudo o que resta é apreciar a solidão e o amor de duas pessoas. Liiiindo!

Lido em inglês.

1 Comments:

At domingo, junho 04, 2006 3:02:00 AM, Anonymous Friedrich said...

Volta e meia dou um giro no teu blogue Montanha Russa, raramente comento, não por qualquer razão especial, mas ainda não calhou, mas sempre que tenho oportunidade estaciono por aqui para ler alguns dos teus post’s. Nestas voltas descobri este teu blogue, bem interessante, está cinco estrelas a ideia, excelente mesmo. Já o adicionei inclusive nos meus lenks.

Já agora gostava que comentasses uma novela que andei a escrever, e já a dei por terminada para o blogue, mas ainda estou a continuar para apresentar numa editora, sendo assim gostava de desses uma visto de olhos a preceito e expressa a tua opinião em cada post e deixa o coração que entenderes… O referido romance está no fundo dos links, junto ao laço amarelo, e o nome é: - Vozes doo silêncio – Beijos e muito obrigado pela tua ideia…

 

Postar um comentário

<< Home