quinta-feira, setembro 23, 2004

"Perdas e Ganhos"

Lya Luft escreve com raiva. Eu leio os textos dela e a imagino totalmente envolvida, dedicada e concentrada a dizer o que pensa sobre seus temas. Parece que ela tem uma idéia, senta na cadeira e escreve de uma vez só. Um fluxo de criatividade, de idéias, de opiniões. Parece, sinceramente, que essa senhora está é escrevendo um blog, botando pra fora, refletindo, deixando as idéias correrem pra fora de sua cabeça. Quando crescer, quero escrever como ela. :c) Presente da minha mãe.

Lido em português.

2 Comments:

At quinta-feira, agosto 18, 2005 12:25:00 PM, Blogger Maria Fabriani said...

também acho, trash.

 
At quarta-feira, julho 05, 2006 4:18:00 AM, Blogger Unknown said...

Entrei aqui por acaso procurando um resumo de livro sobre traição para ser a sugestão da semana no meu blog.
Não achei o que procurava, mas fiquei encantada com o que vi.
Escolhi este livro para comentar porque foi quando o li que tomei a decisão de voltar a escrever, aos 40 anos. Pequeno presentinho para mim mesma. Li o livro e pensei: também sei escrever assim.
O resultado está no meu blog, se quiser ler.
Ah, sim! Vou recomendar o seu blog no meu, tá?
Beijos e obrigada pelos bons momentos.

 

Postar um comentário

<< Home