quarta-feira, agosto 17, 2005

"Harry Potter And The Half-Blood Prince"

J.K. Rowling se superou dessa vez. A-D-O-R-E-I esse sexto livro, onde Harry, Ron e Hermione já têm 16 para 17 anos. Entre outras coisas, vemos muito mais Dumbledore nesse aqui. Não vou contar nada que é pra não estragar a experiência de quem ainda não leu, mas achei realmente esse aqui um dos melhores livros da série. Terminei de ler ontem à tarde e fiquei imaginando como vai ser legal ler o livro seguinte. O único problema é que será o último... :c(

Lido em inglês.

11 Comments:

At quarta-feira, agosto 17, 2005 7:34:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Primeiro de tudo, gostaria de te parabenizar por ter um blog tão legal, muito bem mesmo!
Vi o seu blog no site de MARCINHA.CO, que vi no de Marina. Todos três maraVILHOSOS! E esse agora com comentários de livros que vc já leu, então nem se fala. ADORO LER! Parabéns! Fico muito feliz por vc ser brasileira e ser tão criativa. Fico morrendo de inveja de vc(no bom sentido) de morar em outro país, ter acesso a outra cultura!É pra se orgulhar mesmo!Gostaria que vc me respondesse. Um abraço pra vc e tudo de bom.

 
At quarta-feira, agosto 17, 2005 7:43:00 PM, Anonymous Anônimo said...

O que você acha dos escritores STEPHEN KING e SIDNEY SHELDON? Um abraço, Ivana-ivankanova@hotmail.com

 
At quarta-feira, agosto 17, 2005 10:31:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Quero dizer também que gosto muito dos livros Harry Potter, já li 3(Pedra Filosofal foi o último que li), são muito legais, leitura fácil, espero poder ler logo este último dela que chegou ao Brasil por esses dias. Já leu algum livro de Jô Soares? Se leu, gostou?

 
At quinta-feira, agosto 18, 2005 9:50:00 AM, Blogger Maria Fabriani said...

Oi ivana e obrigada por ter aparecido por aqui, comentado e gostado do blog. Olha, eu nunca li nada do Sidney Sheldon, mas já ouvi falar que é viciante, tipo Danielle Steel (esse, eu já li sim). Sobre o Stephen King, eu não aguento muito ler os livros dele não porque sou medrosa e acabo sonhando com as coisas que leio depois. Mas li "Misery", que ganhou uma versão cinematográfica com a minha atriz favorita, Kathy Bates. Sobre o Jô Soares, já li sim um dos livros dele, "O Xangô de Baker Street", dê uma olhada em setembro de 2002 aqui em baixo, nos arquivos. Tudo de bom pra você!

 
At sexta-feira, agosto 19, 2005 10:04:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Maria,
Muito legal esse seu novo blog. Parabéns!
Também terminei de ler o novo Harry Potter esses dias e a grande pergunta é: quando sairá o útltimo? Não sei se vou aguentar esperar (rs).
beijo

 
At sábado, agosto 20, 2005 1:56:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Minha querida...
no quesito "Harry Potter" faço parte do grupo: não li e não gostei. O problema foi que eu não li, fui pro cinema ver o filme e dormi! Achei um saco, um tédio. Enfim, o mesmo que uma pessoa que viu apenas o filme da Bridget Jones deve ter sentido! Sei que ler o livro seria fundamental, mas já olho-o com má vontade! Um dia, quem sabe...

 
At sábado, agosto 20, 2005 9:15:00 PM, Blogger Maria Fabriani said...

Ah, Ka, eu não sei se o último (que é o sétimo, o sexto é esse aqui) já está pronto. Só sei que quando sair eu quero comprar logo! Sou maluca por Harry Potter. :c)

Não sei quando sai o último thais, mas a gente espero, né? :c)

Puxa, Pururuquinha que pena! Eu vi os filmes todos e adorei cada um. Uma pena mesmo! Beijoca!

 
At quarta-feira, setembro 07, 2005 7:12:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, como eu chorei no finalzinho!!!! Quanta emoção nesse livro, fiquei literalmente grudada!!! Não vejo a hora de ler o último, e ao mesmo tempo não quero ler o final da série. A minha vida não vai ser a mesma sem Harry Potter!!!

 
At quarta-feira, setembro 07, 2005 3:02:00 PM, Blogger Maria Fabriani said...

sam, obrigada pelos seus comentários aqui. Li toooooodos. Vocë é a minha comentarista oficial dos livros do Harry Potter, ok? :c)

 
At quinta-feira, setembro 08, 2005 10:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Mary, obrigada pela honra!!! E obrigada também pela visitinha no meu blog!!! *Ü*
beijinhos

 
At sábado, janeiro 21, 2006 12:11:00 AM, Blogger Rekoa Meton said...

Não gostei tanto como o 4º, o meu preferido, mas este é bem capaz de ser o segundo melhor. Está um espectáculo, mas já se está tudo a resolver (e ao contrário das novelas está a morrer tudo e não a nascerem bebés), e os finais de coisas com sequelas deixam-me sempre muuuuito deprimida.

 

Postar um comentário

<< Home