quarta-feira, julho 16, 2003

"Harry Potter And The Order Of The Phoenix"

Sou fã de J.K Rowling. Não vou escrever jamais nada contra ela porque os livros do Harry Potter já me renderam tantos dias felizes que seria um absurdo. Tenho mais é que ser grata. Pra ser sincera, nem me lembro mais o conteúdo desse quinto livro, mas, garanto: é divertimento certo. Agora estou lendo o sexto livro, sobre o qual escrevei em breve. Acho que é um dos melhores até agora. Recomendo muitíssimo sempre, todos.

Lido em inglês.

1 Comments:

At quarta-feira, setembro 07, 2005 6:52:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, esse livro é daqueles que param em pé... hihihi... mas vale a pena ler até a última página. Na verdade, é o tipo de livro que a gente nunca quer que acabe, e quando acabam, bate uma saudade!!!

 

Postar um comentário

<< Home