quarta-feira, maio 14, 2003

"Underdog"

Comprei esse livro, o primeiro de Torbjörn Flygt, por impulso e também, I'm a fraid to said it, porque gostei da capa. Não tinha idéia se compreenderia o sueco do livro, não muito direto e bastante dialectal (uhm... Existe essa palavra em português?). Mas entendi grande parte da história, perdi apenas detalhes e piadas datadas. É o chamado "romance de geração", conta a história da família Kraft pelos anos 70 e 80. Interessante é que Flygt faz um retrado da Suécia de então. Meu urso amou esse livro, até porque meio que reconta a vida dele. Pra mim, foi uma viagem a um museu. Bacaninha.

Lido em sueco.

2 Comments:

At sexta-feira, setembro 16, 2005 11:48:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Hummmmmmm... que interessante!

Acho que seria muito bom pra mim. Pena que não sei mais sueco...

=o(

 
At sexta-feira, setembro 16, 2005 11:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah, sim! Os móveis na minha casa eram iguaizinhos... háháháhá

Mas acho que em todas elas eram também... e se duvidar são até hoje!
=oD

 

Postar um comentário

<< Home