terça-feira, setembro 10, 2002

"O Xangô de Baker Street"

Mais um lido durante minha visita ao Rio, em 2002. Se não me engano, voltei pra Suécia lendo esse aqui. Mas, mais uma vez, não lembro de quase nada. Acho que não posso culpar o livro, uma vez que minha cabeça estava a mil, mas ainda assim, toda a história criada pelo Jô Soares foi simplesmente apagada da minha memória. Li a contra-capa e me lembro vagamente de Sherlock Holms no Brasil e tals. Acho que gostei desse aqui. Vou dar uns três corações, just to be fair. Presente da tia Tereza Cristina.

Lido em português.

2 Comments:

At quarta-feira, setembro 07, 2005 6:37:00 AM, Anonymous Anônimo said...

É um livro muito bom, mas o seguinte "O homem que matou Getúlio Vargas" foi ainda melhor. Estou agora para ler o terceiro dele "O assassinato na Academia Brasileira de letras". O Jô fez uma pesquisa fenomenal para cada livro, o que torna tudo ainda mais interessante. Ainda não vi o filme, apesar de já ter passado algumas vezes na tv a cabo.

 
At sexta-feira, setembro 16, 2005 11:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Pois eu achei o filme muuuuuito legal!!! (de novo, só vi o filme -- sem ler o livro...)

 

Postar um comentário

<< Home