sábado, fevereiro 21, 2004

"Skipping Christmas"

Nesse, eu meu rendo. John Grisham conseguiu a façanha de me irritar com uma história que começa bem mas que desanda tão terrivelmente que me fez odiar o momento em que resolvi pegar o livro emprestado. Tudo estava certo: irritação, mau-humor, amor, carinho e saudade. Ao mesmo tempo, quando o final do livro se aproxima, tudo vai ficando sobrenaturalmente positivo que me dá vontade de puke. Ah, chega de hollywood, pelamordedeus! If you love your inteligency, skipp this book!

Lido em inglês.

1 Comments:

At quarta-feira, setembro 07, 2005 7:02:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Realmente o livro encaminha para uma direção e muda de rumo subitamente. É quase um rompimento com o esperado, que volta atrás. Na verdade até que gostei, consegui captar bem aquela coisa americana com alguns feriados como o natal (e o Thanksgiving)... Deu pra sentir bem a pressão sobre aquele que vai contra a corrente, achei interessante!!!
No entanto, é frustrante ter a expectativa de ver o status quo quase ser contestado. Me fez lembrar um filme chamado "Threesome". O filme todo achei que os personagens iriam conseguir contornar a hipocrisia na relação humana, e de repente, se reprimem totalmente. O que até poderia ser bom virou um tremendo cliché...

 

Postar um comentário

<< Home