quinta-feira, fevereiro 03, 2000

"Senhor dos Anéis - a trilogia"

Sempre tive curiosidade com relação aos livros do J.R.R Tolkien, que via sempre em edições antigas em algumas livrarias do Rio. Aí, depois de conhecer o meu urso, um fã inveterado, resolvi que estava na hora de ler os três volumes. "Sociedade do Anel", "As Duas Torres" e "O Retorno do Rei" são ótimos. Gosto mais do primeiro. O segundo é mais soturno e o terceiro, ainda que melhor que o segundo, traz uma parte chata no fim (a do retorno dos hobbies ao shire). Li os livros e imaginei os cenários... Logo para alguns anos depois vê-los no cinema, nos filmes do Peter Jackson. Meu irmão herdou meus livros do Tolkien e também é um fã. :c)

Lido em português.

1 Comments:

At quarta-feira, setembro 07, 2005 6:24:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu tinha acabado de conhecer, e adorar, o Harry Potter, quando meu namorado na época mencionou um outro livro sobre fantasia do qual ouvira muito falar quando fizera intercambio. Alguns meses depois "O Senhor dos anéis" chegou com tudo no Brasil e ele me deu um exemplar. Um livrão, na completa accepção da palavra. Mas eu sempre recomendo que se comece a leitura pelo começo (que só li muito depois) "O Hobbit", porque aquele resuminho do "O Hobbit" no começo do "O senhor dos anéis" é de matar de chato!!!

 

Postar um comentário

<< Home